sábado, 12 de abril de 2014
Oi de novo! Hoje estamos dois posts. Depois de falar sobre usos e costumes vamos ver 2 looks que recomendo, um para irmãs de igreja tradicional e outro para irmãs de igreja renovada:

Igreja Renovada:
Fonte: http://www.makeupladies.com/2013/02/look-do-dia-classic-b-e-w.html


Bom dia meninas, como estão?
Hoje finalmente estou postando um look aqui pra vocês. Antes, eu usava a tag look da semana, porém agora os looks não serão mais nomeados desta forma, então agora passei a usar a tag look do dia, pois a qualquer dia estarei montando looks e postando aqui pra vocês ok?

Estas fotos tirei no último final de semana, e a minha inspiração foram as cores preto e branco. Comprei uma camisa bicolor preto e branco na Renner e me apaixonei tanto por ela, que tive que montar este look.

A tendência de cores para o inverno 2013 são as primárias, incluindo também o preto e o branco (separados ou misturados), e seguindo o que estará em alta na próxima estação, eu montei o look Classic B&W (Classic Black & White), pois além de adorar looks clássicos, também adoro esta mistura do preto e branco.

Vamos aos detalhes do look?

Para compor o look, escolhi esta linda camisa transparente bicolor da Renner, calça preta, sapatos com estampa em Pied Poule, nas cores do look e uma bolsa preta e branca, só que ao inverso da camisa. Não investi em acessórios, pois o foco principal do look é a camisa. Optei por usar um sutiã preto, pois acho que era a melhor cor pra combinar.


Detalhes da camisa: Bicolor, bolsos, e botões em formato de spikes que amei. O tecido dela é chiffon.

Detalhe da bolsa: Preta e branca com alça dourada.

Itens do look:
Camisa Renner
Calça jeans com glitter Marisa
Scarpin Bellíssima
Bolsa Marisa
Óculos D&G
Esmalte Colorama Preto Gráfico Fosco

Fotos: Alexandre Kohn
Montagem: Makeup Ladies.




Igreja Tradicional:

Fonte: http://www.passarelaestreita.com/2014/03/estilo-evangelico-floral.html



O desafio evangélico deste mês era com o tema floral. Valia qualquer peça com a estampa. Para variar as meninas arrasam mais um vez e saíram looks mega caprichados! O meu ficou bem "mais ou menos", tive que montar meio na hora e o dia estava nublado, o que afetou na qualidade das imagens. De qualquer forma fui numa combinação que não tem erro: jeans + flores + nude. Sem falar que acabei fazendo um mix de estampas bem discreto mas que casou super bem. No final gostei da composição e acho que é sempre bom esses looks mais "normais" pq são bem usáveis pra muitas ocasiões durante o dia.

Obs: repararam como eu sou Pernalonga? kkk Engraçado que a saia não está curta mas por causa do sapato nude que alonga a silhueta, mais as pernas compridas parece que dá um nó no cérebro porque dá sensação de curto, mas não está! kkk #loucura 

Créditos:
Camisa jeans: Brechó
Blusa: Marisa
Saia: Tok
Sandália: Mariota
Óculos: Renner

Aqui um detalhe dos prints florais do look.



Gostaram? Em breve, haverão looks meus. É porque o adaptador do cartão de memória pifou e eu tenho que comprar outro. Mas em breve acontecerá (em nome de Jesus!, rsrs).

Um beijão e até a próxima!

0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus