segunda-feira, 5 de maio de 2014

Hello! Como vocês estão? 
Ontem eu estava no meu quarto e perguntei ao Senhor a respeito do que postar hoje, e me veio ao pensamento de postar a respeito de 4 formas de se conhecer a Deus, afinal de contas, estamos postando a respeito de #ConfiarnoPai e ninguém confia em quem não conhece, não é mesmo? E se servir de conforto para vocês, algumas coisas aqui, servirão para mim, heheh! Pois sinto que tenho conhecido ao meu Pai cada vez mais, mas tenho que buscar-Lo mais, não que eu sinta que estou em falta com Deus mas Deus deseja que O busquemos, certo? Bom, vamos direto ao ponto...



Não há forma melhor de se conhecer a Deus do que através da Bíblia. Porque nEla você encontra as instruções de Deus a respeito de várias coisas, desde algo bem complicado até uma situação simples do dia a dia. Você também vê como Jesus agiu diante de diversas alegrias ou tristezas e aprende a respeito da ótica dEle a respeito das coisas, os seus olhos são abertos e você começa a ver o mundo de uma ótica completamente diferente da que você via. É fantástico!




Essa é uma forma maravilhosa de conhecer a Deus, porque na oração conversamos com Deus: falamos com    Ele e Ele fala conosco. Então aprendemos sobre a vontade de Deus e podemos orientar nossos irmãos e amigos a tomarem certas decisões. Mas lembre-se: Oração, também é desabafar com seu Melhor Amigo!



Talvez você esteja se perguntando "mas, como assim? Conhecer a Deus no culto? Como assim?". É simples: Você, ouvindo o que Deus está fazendo ou fez na vida dos irmãos e aprende mais a respeito de Deus, principalmente a respeito de Seu amor. Ouvindo as pregações, aprendemos ainda mais, pois nós entendemos de um jeito e o pregador, de outro, e isso vai nos acrescentando fé e conhecimento.



Isso realmente é lindo Depender de Deus em tudo! Principalmente nas decisões, por exemplo vou contar algo que aconteceu comigo: Eu estou precisando de dinheiro porque eu quero minha festa de 15 anos e também quero não depender do dinheiro dos meus pais para comprar minhas coisinhas. Então perguntei a Deus se eu podia ir procurar emprego, se não era pra mim procurar emprego ou se era para eu esperar. Deus não disse sim nem não, obviamente Ele mandou eu esperar. Então eu esperei alguns dias e então uma moça do Jovem Aprendiz ligou aqui em casa, pois eu havia me inscrito no Jovem Aprendiz. 
Existe outras experiências minhas a respeito do tempo de Deus mas quis contar essa para vocês. Então lembre-se: Dependa dEle e você terá o melhor do Senhor em sua vida.


Espero ter edificado sua vida espiritual!
Um beijo da Reh e que Deus te abençoe sempre!










0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus