quinta-feira, 3 de abril de 2014
Graça e paz! Boa Tarde, genteeee!
Hoje eu quero compartilhar com vocês os cantores e as músicas que fizeram parte da minha vida. Pois em cada momento Deus falou comigo através de músicas abençoadas e ungidas.
1- Fernanda Brum: Cacos pelo chão, como se cura a ferida e liberta-me.
Hoje eu quero compartilhar com vocês os cantores e as músicas que fizeram parte da minha vida. Pois em cada momento Deus falou comigo através de músicas abençoadas e ungidas.
1- Fernanda Brum: Cacos pelo chão, como se cura a ferida e liberta-me.
*Cacos pelo chão
*Como se cura a ferida
*Liberta-me
A Fernanda fez parte da minha vida grandemente. Ela é a cantora que eu mais admiro e amo. Em um certo momento de sofrimento eu cantei, ajoelhada em cima da cama e em lágrimas, a música "Cacos pelo chão". No ano passado eu era líder da mocidade em minha igreja e eu tinha uma vice que prefiro não citar o nome dela para não expô-la. Eu era muito amiga dela mas ela fez de tudo e mais um pouco para me tirar da liderança, tudo por inveja e cobiça. Hoje, eu a perdoei mas evito muita aproximação porque eu tenho mania de expor minha vida demais e eu posso acabar contando um segredo para ela e acontecer tudo de novo e a trilha sonora dessa história é a musica "Como se cura a ferida". A respeito da música liberta-me eu peço a vocês que vejam o post "Um testemunho".
2- Ana Paula Valadão - Ao cheiro das águas e águas purificadoras.
*Ao cheiro das águas
*Ãguas purificadoras
Em um momento de dor eu procurei os CDs que haviam aqui em casa e encontrei oc do Diante do Trono. E fui passando as musicas e quando chegou na faixa 6 eu ouvi: "Há esperança pra você querido, você é amado de Deus". Então foi tiro e queda, eu comecei a chorar mas em meu coração brotou a esperança. E em outro momento mau, eu me ajoelhei aos pés da minha cama e em lágrimas cantei a canção "Águas purificadoras" e, naquele momento, veio a cura e eu saí dali renovada, aliviada. Glória a Deus!
3- Aline Barros - O carpinteiro e casa do Pai.
* O Carrpinteiro
* Casa do Pai
A canção "O Carpinteiro" foi a primeira que eu cantei (no play back) na minha igreja e eu me lembro que quase morri de nervosa.
Infelizmente, em dezembro do ano passado eu desviei, mas nesse período eu ganhei o CD "Graça" da Aline Barros e eu ouvi a música "Casa do Pai" e chorava com saudades do meu Paizão.
4- Marquinhos Gomes - Ele não desiste de você e não morrerei
*Ele não desiste de você
*Não morrerei
Quando eu era nova convertida o diabo vinha com as mentiras de sempre, tipo "Deus nunca mais vai te perdoar", etc. E Então eu havia discutido com a minha mãe e me sentei em uma cadeira (me sentindo a pior pessoa do mundo) e eu acho que estava na Rádio Paz Fm (89,5) daqui de Goiânia e começou a tocar: "Não importa quem você é, não importa o que você fez, Jesus conhece o seu interior também..." e foi pra chorar mesmo, isso é algo inesquecível pra mim."Oh, Deus! Obrigado por Teu amor, Senhor!
A canção "Não morrerei" fez parte da minha vida porque ela me traz à lembrança as promessas de Deus e que elas se cumprirão no tempo de Deus.
Marcadores:Minha vida
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Siga-me!
Olha eu akieeee
Tô no Twitterrr!
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário
Olá! Paz! Muito obrigado por visitar meu blog! Ficaria muita grata se você comentasse. Mas por favor, seja educado(a), não xingue nem ofenda a ninguém. Mas lembre-se: Aqui você é livre para expressar sua opinião seja ela igual a minha ou não! Bjokass da Ane!