sábado, 29 de março de 2014
A paz do Senhor povo de Deus! Eu gostaria de pedir desculpas a vocês porque eu fiquei um tempão sem postar, mais eu vooooooooooooooooooolteeeeeeei! kkkk
Bom, hoje eu vou falar sobre o tempo de Deus.




No livro de Eclesiastes capítulo 3 versículo 1 está escrito:
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Terça-feira agora na minha escola, vai ter um passeio para um teatro, nós vamos assistir a peça José do Egito - O Rei dos sonhos. Antes de ontem a professora sorteou quem iria porque eram poucas as vagas no ônibus e o passeio custa 13 reais e eu não saí no sorteio e quem tivesse saído no sorteio era para levar o dinheiro e a autorização dos pais até ontem e muita gente não levou então ficou sobrando muitaaas vagas e então me deram um bilhete pedindo a autorização dos meus pais e os 13 reais para eu ir e eu tenho que levar o dinheiro até segunda feira. Mas porque você está nos falando isso Regiane? - você deve estar pensando. É porque se eu tivesse saído no sorteio eu não iria ao passeio porque eu não teria os 13 reais até ontem e agora, eu tenho hoje, amanhã e segunda de manhã para conseguir esse dinheiro. Então o que eu aprendo com isso? Eu aprendo que até nos mínimos detalhes Deus cuida de nós e tudo é feito no tempo dEle. Eu já sabia disso (na teoria) mais não sabia na prática e a nossa vida com Deus é como se fosse uma escola: Deus (Professor) nos dá a teoria mais depois nós passamos pela prova para Deus ver se nós aprendemos mesmo o que Ele ensinou, não que Ele não saiba, porque Ele é Onisciente mais quem não sabe somos eu e você. E o que eu queiro deixar pra vocês é que esperem o tempo de Deus porque a vontade dEle é boa, perfeita e agradável e todas as coisas cooperam para o nosso bem e se você, está passando por alguma dificuldade e já entregou nas mãos de Deus, espere o tempo dEle, por mais que não pareça Ele está cuidando de você e se caso perguntarem a você onde está o teu Deus, responda "Ele está ocupado, preparando a minha vitória. E caso você não tenha entregado os teus problemas a Deus faça a seguinte oração:
"Senhor Jesus, o Senhor sabe pelo que o eu tenho passado e sei que o Senhor tem cuidado de mim e eu te peço que me dê coragem e paciência para esperar no tempo do Senhor e eu entrego tudo em tuas mãos, em nome de Jesus, amém!

Graça e paz!

0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus