domingo, 30 de março de 2014


A paz do Senhor! Curtindo o domingão? (S.Q.N) Então para melhorar as coisas por aí eu vou  contar algo grandioso que Deus fez em minha vida. E eu creio que esse testemunho será abençoador e encorajador para você.

 Quando eu me converti foi numa igreja tradicional e foi uma benção mas o tempo foi passando e (como adolescente, rsrs) eu comecei a querer usar bijuterias, maquiagens, etc. Mais como num conceito legalista eu achava que Deus não gostava dessas coisas, como me ensinaram. Até que um dia uma amiga minha me convidou para ir à uma célula e eu fui (e foi muito legal), quando eu cheguei em casa eu pensei "Mas se o Espírito Santo não se agrada dessas coisas então porque Ele está tão presente na vida daqueles jovens?" Então a minha atitude foi de pegar um dinheirinho que eu tinha guardado e comprar um estojo de maquiagem, simples (aquele com 2 blushs e 12 sombras) e aí já começou a perseguição por parte dos meus pais, dizendo que eu queria servir a Deus de qualquer maneira e depois eu comprei duas calças e um anel e então foi tiro e queda. Minha avó que era quem me ajudava espiritualmente me chamou de rebelde e de mil e uma outras coisas. Meu pastor também começou a falar um monte e quando eu estou usando calças e passo perto de um irmão, ele não me cumprimenta. Eu comecei a estudar sobre o assunto e percebi que realmente era Deus que havia me mostrado que essas coisas não eram, não são e nunca vão ser pecado e até hoje eu sofro com isso porque as pessoas que se dizem "cristãs" me julgam e apedrejam . Mas Deus já me disse que vai mudar isso, só não sei quando mas eu confio no meu Senhor e sei que o tempo dEle é perfeito. Eu decidi confiar em Deus,e  você?

0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus