terça-feira, 29 de abril de 2014
Boa tarde povo abençoado! Eu gostaria de dar um aviso a vocês para que vocês não estranhem se eu ficar um dia ou outro sumida do blog. É porque na minha escola estão sendo realizadas duas olimpíadas: OBA e OBMEP. A OBA é a Olimpíada Brasileira de Astronomia e a OBMEP é a Olimpíada Brasileira de Matemática nas Escola Públicas e infelizmente vamos ter aulas da OBA e OBMEP apenas uma vez por semana então eu vou passar as tardes estudando porque a prova da OBA já é dia 16 do mês que vem. Vou ficar fazendo atividades práticas e estudando materiais didáticos em PDF e tudo mais. Se vocês quiserem ter mais informações é só acessar: www.oba.org.br e www.obmep.org.br.

Mas mudando de assunto eu quero compartilhar com vocês, os cabelos que me deixam louquinha da Silva.












1- Cabelo com mechas azuis.

Se existe um tipo de cabelo que me deixa malucaaaa é esse acima. Eu acho muito lindo, principalmente se o cabelo for liso. Mas cá entre nós, é lindo neh?


2- Cabelos com franja reta:


Esse é outro tipo de cabelo no qual eu babo. Esse tipo de franja é muito indicado para as mulheres que tem o rosto mais quadradinho pois ajuda disfarçar, mas para pessoas com o rosto redondo como eu, qualquer corte de cabelo dá certo.


3- Cabelos cAcHeAdOs.


Esse tipo cabelo eu acho muito lindo, principalmente em mulheres loiras. Fica um estilo meio Shakira, amoo (o cabelo, não a cantora).


4- Cabelo CHAnel.



Eu também gosto desse chanelzinho que é um pouquinho mais longo na frente e atrás um pouquinho mais curto fica lindo para mulheres baixinhas já que cabelos curtos dão uma impressão de que a pessoa está mais alta.


5- Cabelo Repicado (em camadas).


Esse corte é o que uma amiga minha mais usa. E dá um ar mais "rocker". Acho que vou fazer esse corte e fazer as mechas azuis. Ficaria lindo!


6- Cabelo curto e colorido.


Esse cabelo eu acho espetacular! E vocês?



Tá, mais não é pra tanto. Eu acho beeeeeeeeeeeeeem legal mais eu acho que nunca teria coragem de fazê-lo. Fica melhor em peles claras.

Bom, espero ter ajudado alguém aí que quer mudar mais estava na dúvida. E-S-T-A-V-A!
Que Deus abençoe vocês e até mais!!!


0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus