sexta-feira, 18 de abril de 2014
Oiie de novo! Já é o terceiro post de hoje mas eu fiquei u tempinho sem postar e isso é o porque de tatos posts hoje. Bom eu quero recomendar a vocês algumas músicas ungidas que eu amoo:


Gigante do Amor - Fernanda Brum


Relato dos que ficaram - Mensageiros da Profecia

Profetiza - Eyhsila

Um Deus tão grande - Quatro por um


Incondicional - Oficina G3

Espelhos Mágicos - Oficina G3

e

Quero Agradecer - André Valadão



A minha preferida? Com certeza "Incondicional - Oficina G3".
Um beijão para todos vocês!
E amanhã o post: Perguntas sobre mim.





0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus