sábado, 19 de abril de 2014

Oiieeeee! Lembram que ontem eu disse que faria o post "Perguntas sobre mim"? Promessa cumprida!
Algo que eu acho muito bom é que as pessoas ao meu redor conheçam mais sobre mim, eu gosto de expressar a minha personalidade através de palavras, atitudes, estilo, etc. Bom... vamos às perguntas...

Sua comida preferida?
Minha comida preferida, sinceramente, é uma comida que minha mãe faz bastante aqui em casa e é bem simples: arroz, feijão e carne. Vocês podem estranhar pelo fato de ser uma comida beeeeeem simples, mas eu gosto (e muito)!

O look perfeito para você, seria?
Seria calça (jeans), bata e um colete ou cardigan e sneaker. Eu acho esse look muito moderno e eu o usaria desde a Igreja(se eu congregasse em Igreja Renovada) até um Shopping.

Quais ritmos você curte?
Eu amoo Rock, Rap, Eletrônica, Música Cristã Brasileira, Sertanejo Universitário e Música Clássica.

Quais são as músicas que você mais gosta?
Incondicional do grupo Oficina G3, Me leva mais alto e Som da liberdade do DJ Pv, e Pavão Pavãozinho da Fernanda Brum.

Cantor(es) preferido(s)?
Fernanda Brum, Aline Barros e Oficina G3.

Ama fazer:
Dançar e cantar. Pra mim, a  música é a expressão de tudo o que existe dentro de nós, é aonde a gente pode botar pra fora tudo o que está em nosso coração, desde uma ferida até o amor por Deus ou outra pessoa e é exatamente por isso que eu amo dançar e cantar porque muitas das vezes eu me sinto sufocada e forçada a não ser eu mesma mas o meu momento melhor é quando eu entro no meu quarto, pego meu celular e danço e canto para o Senhor, porque ali eu posso ser eu mesma na presença do Senhor, sem pressão, sem preconceitos, sem legalismo religioso, eu me sinto livre para expressar quem eu sou e minha personalidade.

O que gostaria de fazer?
Andar de skate. Sinceramente, eu gostaria demais da conta de aprender a andar de skate, fazer todas aquelas manobras loucas. Pra mim, seria um hobbie maravilhoso. Eu sei que skate na verdade é estilo mas eu sou uma mistura de vários estilos: rock, skate, ás vezes meio paty, etc.

Que profissões você gostaria de seguir?
Isso é o que me deixa sempre confusa porque eu tenho um gosto e talento pra várias coisas. Mas já pensei em ser bailarina, atriz (teatro e talvez de filmes cristãos), jornalista, cabeleireira, maquiadora, designer de unhas, escritora, poetisa. Ufa! Acho que vou precisar de uma ajudinha do Senhor para escolher. Bem... cantar é uma profissão (também) mas pra mim é um ministério. Como a Pra. Fernanda Brum disse: "Ser uma pregadora que canta e não uma cantora que prega."

Qual(is) pastor(es) você admira?
Eu admiro muito o Pr. Lucinho Barreto e o Pr. Silas Malafaia. Admiro os dois exatamente pelo mesmo motivo: falam tudo na lata, sem se preocupar com a opinião dos outros, falam a Verdade custe o que custar.

Qual é a sua cor preferida?
Rosa bebê. Não sei o por que mas amo essa cor.

Qual foi a pior decisão que você já tomou em toda a sua vida?
Me afastar de Deus. Essa é com certezaaaa a pior decisão que um ser humano pode tomar em sua vida.  Em um momento de muita pressão e perseguição eu acabei cedendo ao mundo mas não tinha uma noite sequer que eu não chorava com saudades do meu Pai. Mas voltei para os braços dEle e aprendi a lição: Me afastar dEle? JAMAIS!

Pra você, qual seria o local perfeito para devocional?
Uma casa na árvore. Porque é um lugar calmo e sossegado aonde eu posso meditar na Palavra sem interrupções.

Local perfeito para adoração?
Uma sala enorme, fechada, sem móveis, aonde eu pudesse dançar sem me preocupar em esbarrar em alguma coisa (diferente do meu quarto, rsrs). Aonde eu pudesse cantar e orar em voz alta sem incomodar ninguem (a não ser o diabo) Algo como isso:

Mas também um lugar aonde eu pudesse deitar em uma grama macia e, observando a criação declarar meu amor pelo Criador. E também no campo, aonde eu pudesse sentar no chão e, tocando um violão (se eu soubesse tocar), adorar a Deus observando pôr-do-sol.

O que gostaria que Deus mudasse em você?
Meu temperamento. Porque na maioria das vezes, sou impaciente e não consigo controlar a minha língua.

O que gostaria que Deus mudasse em outros cristãos?
A ignorância quanto ao que verdadeiramente a Bíblia diz e o legalismo religioso.

O que você não tolera?
Que falem mau de Deus e de meus irmãos em Cristo.



"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces."
(Salmos 139. 1)

Beijão e até a próxima! 
Deus abençoe vocês!









0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus