domingo, 4 de maio de 2014
Boa tarde, povo lindo! Eu fiquei sem postar sexta e ontem porque sexta eu estava descansando por causa do show, porque eu voltei quase morrendo de dor por ficar tanto tempo em pé (graças a Deus eu não fui de salto). E só pra avisar, não deu para mim ir ao show do DT, mas eu fui no show da Damares que foi realizado aqui perto de casa, foi uma benção! Mais de 40 pessoas aceitaram a Cristo! Olha só as fotos do evento: (eu pirei na roupa da Damares)
Meus pais acabaram aparecendo, heheh



lindona!

Olha a multidão! Ainda tinha mais, a câmera não pegou todo mundo!



Gostaram? Essas fotos não foi eu que tirei, eu retirei elas do site: www.garagemgospel.com.br

Se quiserem ver mais fotos é só ir no site do Garagem Gospel e clicar no link: Fotos.

Um beijão!

0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus