sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Boa noite meninas! Bem? Eu não estou tão bem porque segunda as minhas aulas voltam :'( rsrsr.
Bem, há alguns dias eu tenho pensado em escrever alguns contos para vocês, mas contos saudáveis, que não contém erotismo, então, bora lá, ne?


Não! Não pode ser! Ele?! Ele que me fez sofrer tanto! Ver de novo esses olhos verdes... 
Ah, me desculpem, como sou sem educação nem me apresentei para vocês... rsrs
Meu nome é Jhenyffer Houston, moro em Santiago, capital do Chile.
Na verdade eu não gostaria de ter que voltar ao passado mas quero contar aonde essa história começou...
Quando eu era criança, tive uma infância muito feliz, ao lado dos meus pais biológicos mas um acidente de carro mudou todo o curso da história, meus pais e meu irmão de cinco anos morreram na hora e eu quase morri também, pois fui arremessada cinco metros de distância do carro. E você já deve saber o que acontece com crianças órfãs... eu não me dei muito bem com as crianças do orfanato mas eu já tinha meu BFF (Jesus), após três anos eu fui adotada por uma família cristã daqui mesmo de Santiago. Quando eu cheguei na minha adolescência, nossa! Foram muitas e muitas brigas e discussões, eu estava cansada de ouvir que rock é do diabo, essas coisas...  Então, quando completei 18 anos resolvi ter a minha própria casa, para minha sorte eu tinha um dinheiro na minha conta e consegui comprar uma casa em Guarulhos, São Paulo e também consegui comprar alguns móveis. Sim, a minha casa não era lá aquelas coisas mas eu dei uma mexidinha aqui outra ali e consegui, uma casa simples mas bonita.


Apenas uma coisa me chamava a atenção naquele lugar, uma casa beeeeem simples e de madeira que ficava ali perto, eu nunca havia visto ninguém entrando e saindo, sei lá talvez era uma casa abandonada neh?


Depois de arrumar o meu "lar doce lar" eu saí para comprar algumas roupas o que foi meio difícil porque eu morava no interior, mas tudo bem! Comprei as benditas roupas e voltei para casa. Depois eu resolvi fazer alguma coisa para comer, porque já eram 2h da tarde e quando eu estava na minha varanda comendo...
-Oi.
Sim, eu quase morro de susto e quase derrubo a comida no chão...
-Oi.
-Me desculpe, eu te assustei?
-É evidente, neh.
Mas eu nem sei porque eu me assustei porque ele era um gaaatoo.
(continua...)

  




0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus