segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Hello, princesass! Tudo na paz?
Eu sei que é segunda, mas vamo animar essa parada haha.
Bem, ontem eu estava no culto e estava lendo Cantares (acho que leio mais a Bíblia no culto, do que em casa, heheh) e eu já sabia, já havia lido que Cantares fala sobre o amor entre um homem e uma mulher mas também sobre o amor de Cristo à Igreja (Noiva dEle).

Então eu li esses versículos:
"Se você, a mais linda das mulheres,
    se você não o sabe,
    siga a trilha das ovelhas
e faça as suas cabritas pastarem
    junto às tendas dos pastores.

Comparo você, minha querida,

a uma égua das carruagens do faraó.
 Como são belas as suas faces
    entre os brincos,
e o seu pescoço com os colares de jóias!"

Então, me veio à mente essa frase:
VOCÊ É LINDA!!!
Existiram muitaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssss  e muuuuiiiittaaaaaaasssssssssssssss pessoas nesse mundo e ainda existem muuuuuuuuuiiiiiittttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss pessoas, mas VOCÊ É ÚNICA!!! Jamais existiu alguém como vocÊ e jamais existirá! Isso não é incrível?
Quantas vezes você se olha no espelho e se sente feia por que não é loira com olhos azuis, ou não tem o seu corpo dos sonhos... Claro, uma dietinha, um cuidadozinho com a pele não faz mal a ninguém, mas não faça isso pra se sentir bonita, faça isso porque você é bonita! Sério, você não precisa ser magra, branca, loira, de olhos claros, cabelos lisos e ter uma multidão de homens atrás de você e muito menos ser a mais popular na escola. A beleza é algo que todos tem, independente dos padrões de beleza do mundo. Você não precisa ter mais de 100 curtidas nas suas fotos do Facebook, você não é feia, a sociedade é que é feia. Mas se sinta linda e cuide bem de você, se ame (mas não seja orgulhosa e egoísta hein).
Deus te acha linda, foi Ele quem te criou e conhece você mais do que você mesma!
Eu te recomendo o livro de Cantares (ou Cântico dos cânticos), leia e você verá!
"Verei o que?" - repito! leia é você verá!





0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus