quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Boa tarde genteee! Bem? 
Hoje eu vou falar sobre as músicas que mudaram a minha vida.
Tooodo mundo tem músicas que se transformaram em trilhas sonoras de sua vida. E se fizessem um filme sobre a minha via, com certeza,essas seriam as trilhas sonoras dele:

Enquanto eu chorava
Fernanda Brum
Essa música me faz pensar no quanto vale a pena permanecer até o fim, mesmo que as pessoas duvidem, mesmo que nem nós acreditemos mais, que por mais que a solidão bata Deus está lá. *-------*

Vencedor
Jotta A
Essa música me inspira a seguir em frente, a bater de frente com o inimigo e não fugir porque eu sou mais que VENCEDOR!

Só uma frase
Mariana Valadão
Essa aí é uma das mais inspiradoras hehe, me faz pensar que eu não tenho que olhar para mim mesma, mas apenas para Cristo, deixar o que eu acho, o que eu penso, o que eu sou e olhar para Cristo, para o que Ele é, o que Ele pensa.... ^^

Maravilha
Thalles Roberto
Essa aí é linda (*---*) amo demais, essa música acalma o meu coração e me lembra do quanto Deus é bom e que em tudo o que acontece há um propósito de Deus. Deus é fiel!

Incondicional
Oficina G3
Essa aí é uma que acaba comigo, é preparar, apontar e... fogo no meu coração.
Claro né, rockeiro é rockeiro neh? heheh. Porque puxa vida! Até quando eu ignoro a Jesus, Ele ainda continua a me esperar? Isso soa meio que como um absurdo mas sei que é a mais pura verdade!
Acredite, é assim mesmo!

Ele não desiste de você
Marquinhos Gomes
Essa aew "cai como uma luva" pra muita gente. Nós pensamos que a partir do momento em que pecamos, Deus já vira as costas para a gente mas É OBVIO que não é assim, assista e se emocione!


0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus