domingo, 20 de abril de 2014



Boa noite moçada! Estamos todos em ritmo de Páscoa! Hoje o Domingo Show com Geraldo Luís também estava. E, sinceramente, eu me emocionei quando colocaram no ar a matéria em que Geraldo foi a Terra Santa. Se você também assistiu, você deve ter sentido o mesmo que eu senti. Até Ele se emocionou pra caramba e até fez uma oração pelo Brasil e pelas pessoas que estavam assistindo ao programa. E ao chegar na tumba aonde Jesus (possivelmente) foi colocado, Ele não queria ir embora, queria ficar ali porque a paz que se sente naquele lugar, é imensa! E eu espero um dia poder ir lá ver bem de perto aonde meu Senhor andou e viveu os últimos momentos antes de voltar para o céu. Confira as fotos clicando aqui

O que eu percebo é que as pessoas só se lembram de Cristo na Páscoa e no Natal e eu peço a você, não seja assim, por favor! Porque o Senhor se lembra todos os dias de você, de te acordar, de suprir suas necessidades. Você só poderá se esquecer dEle no dia em que Ele se esquecer de você, ou seja, NUNCA! E sinceramente, se eu for tentar expressar tudo o que sinto, a repeito do que Cristo fez por cada um de nós ou eu não iria ter palavras ou então eu faria uma postagem tão grande que vocês não teriam paciência de ler. O que eu peço a você que celebre o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a libertação dos pecados através de Cristo. Não foi coelho nem papai noel que morreu na cruz por você, foi o próprio Deus que se fez homem e habitou entre nós. Sinceramente, eu amo chocolate e até ganhei um ovo da minha vizinha (na verdade, é do meu irmão, rsrs), eu como esses ovos de chocolate mas sei o verdadeiro significado da Páscoa. Vocês já perceberam o quanto querem desviar o olhar das pessoas? Querem que você não olhe para Cristo por isso que criam símbolos ridículos como coelho que bota ovos de chocolate e um velho barbudo que percorre o mundo num trenó voador dando presentes para as crianças. Mas eu sei de uma coisa: Não vou crer em mentirinhas que criam para desviar a atenção de Cristo, e você, você vai crer em Cristo ou nessas histórias ridículas?



0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus