terça-feira, 22 de abril de 2014

Neste último domingo (20/04), o Brasil parou para assistir o programa Domingo Show que mostrou que tem um fã do cantor Michael Jackson, chamado Dirceu Jackson que afirma que Michael Jackson não morreu e que troca e-mails com o cantor. Bem... eu vou dar minha opinião agora.
Sinceramente, eu quero muito que ele esteja vivo, eu não sou fã dele (afinal, ele é cantor secular), o motivo de eu desejar que ele esteja vivo é simples: Porque ele estando vivo, tem mais tempo para ter um encontro com o Senhor, ser salvo. Na verdade, se ele realmente está vivo, eu creio que ele fingiu sua própria morte por questões de depressão, sei lá, porque ele sendo famoso (e assediado pelos fãs) gostaria, talvez, de ter uma vida normal (algo impossível). E talvez por isso ele tenha fingido ter morrido para poder realizar seu desejo. Não sei, mas tomara que ele esteja vivo. Se você não estava assistindo ao programa (Domingo Show) ou quer ter mais informações clique aqui.

                                                                #oremos

0 comentários:

Siga-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olha eu akieeee

Olha eu akieeee
Ane Olliver

Postagens

Tô no Twitterrr!

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Pesquisar este blog

Jesus